(65) 99989-0590

 
"Cipó" amigão de todos, comete suicídio em Mirassol D´oeste.

Infelizmente Mirassol D´oeste, distante a 300 Km da Capital, passa por momentos terríveis para várias famílias que tiveram seus entes queridos  mortos, em um crime covarde, que abalou praticamente toda a população, e no final da noite desta quinta -feira, 24, dia em que foram confirmadas as mortes e a localização dos corpos de 3 vítimas, que foram sequestradas e assassinadas, mais uma pessoa perde a vida, através de uma arma de fogo . 

Estou falando do amigo Mauri Silveira, de 55 anos, uma pessoa bem popular e muito querida, sendo mais conhecida pelo apelido de " Cipó", do bar do alto da Boa Vista.

O fato ocorreu por volta das 22 horas, conforme relatado pela amásia e por outra testemunha, que estariam no Bar de propriedade da Vítima, "Bar do Cipó", localizado no bairro Alto da Boa Vista". 

Os Policiais Militares foram acionados, após serem informados do suicídio que havia ocorrido no estabelecimento e se deslocaram para o local.

Conforme a companheira da Vítima, G.A.J. de 36 anos, relatou aos policiais, ela estava lavando louças na pia do bar, quando seu Amásio  "Cipó", a chamou e quando a mesma olhou, ele estava com um revolver apontado em sua direção. 

Segundo a mesma relatou, Cipó ainda lhe teria perguntado
 " Duviva, " , e em seguida teria puxado o gatilho, sendo que a arma falhou.

 Em seguida ele levou a arma em direção da própria cabeça, disse que lhe amava, e puxou o gatilho, caindo ferido.  Cipó foi a óbito no mesmo local, não sendo possível o socorro.

Uma senhora  de iniciais A.S.S. de 51 anos, que estava no local, relatou aos policiais, chegou no balcão e viu ele com a arma na própria cabeça, e  que ainda pediu para que ele não cometer este ato, mas ele não atendeu e efetuou o tiro fatal. 

 No momento da chegada dos policiais, foi observado que não havia arma , próximo ao corpo, sendo indagado a respeito dos fatos, onde um enteado de Cipó se apresentou, entregando um revolver calibre 38.

O mesmo informou aos policiais que teria recolhido a arma,temendo que sua mãe  também pudesse cometer suicídio, devido ao estado emocional vivenciado naquele momento.

Investigadores de Polícia Civil foram ao local e acionaram a Perícia Criminal, que compareceu e constatou a morte da Vítima, causada por um disparo de revolver calibre 38. 

conforme o Boletim de ocorrência, o tiro teria atingido ao lado direito da cabeça da vítima, causando morte de Mauri ( Cipó). 
 Na arma haviam 6 munições, sendo quatro intactas, uma deflagrada e outra picotada ( percutida e não deflagrada)

Nenhuma das pessoas souberam informar os motivos que levaram Cipó , cometer um ato tão grave, contra a própria vida. 
 O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Cáceres, onde outros exames serão realizados, antes da liberação a família. 

Desconhecemos os motivos que levaram ao cometimento do ato, mas a nossa cabeça é uma caixinha de surpresa, e infelizmente atravessamos por turbulências em nossas vidas, mesmo sem nos abrirmos para outras pessoas. Talvez nosso amigo estivesse vivendo um destes momentos. mas seja ele qual for, esperamos que tenha encontrado a paz, e que o Pai guie seu caminho.

O fronteira Alerta externa aqui aos amigos e parentes , o profundo pesar, pois também conhecíamos , " Cipo", amigo de muitas pessoas, e vai deixar um imenso vazio no coração da família e dos amigos.

Fonte:http://www.fronteiraalerta.com.br


Programação


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 1
Esta Semana: 16
Este Mês: 60
Total de Acessos: 1730
 
 
  © Copyright 2017 - Todos os direitos reservados.   Grajaú Baladas | Site de baladas de Grajaú e do Maranhão